Prateleiras com design minimalista


Prateleira TEEbooks modelo US
Prateleira TEEbooks modelo US

Foi com grande satisfação que, há alguns dias, fomos contactados pelo designer Yuri Dalle Carbonare, representante da empresa TEEbooks, especializada na produção de prateleiras com design minimalista e inspiração italiana.

Interessado no conteúdo do blog e, com base nos temas nele abordados, o Yuri gentilmente se propôs a nos enviar uma amostra dos produtos TEEbooks, a prateleira branca, modelo US, da foto acima. O móvel é confeccionado em uma chapa de aço com 2 mm de espessura, ao mesmo tempo leve e resistente, capaz de suportar até 15 kg, ideal para livros, CDs, DVDs e objetos de decoração. 

Além da proposta original da prateleira US, achei que seu design clean e elegante seria perfeito para sustentar vasos com os mais diversos tipos de plantas. No meu caso, acredito que será uma excelente forma de ornamentar paredes com vasos de orquídeas floridas.

Prateleira TEEbooks modelo US
Prateleira TEEbooks modelo US

A linha de produtos TEEbooks foi concebida pelo designer Mauro Canfori, em 2009. Totalmente produzida no Brasil, com design minimalista, a marca oferece vários modelos de prateleiras, para diversos ambientes, além de elegantes luminárias que se acoplam perfeitamente aos móveis.

Atuando desde 1978 nos ramos da arquitetura, cenografia e design de móveis, Mauro Canfori tem um brilhante histórico de projetos desenvolvidos em diferentes países, como Itália, França e Brasil. Já trabalhou em colaboração com importantes marcas e designers de fama internacional.

Prateleira TEEbooks modelo US
Prateleira TEEbooks modelo US

As prateleiras da TEEbooks podem ser encontradas no site www.prateleirasdesign.com.br, em diferentes cores, modelos e tamanhos. Há opções para salas, quartos, escritórios, cozinhas e banheiros. 

Ao Yuri, deixo meu muito obrigado pela oportunidade de conhecer este produto, que certamente terá um lugar de destaque aqui no apê.

2 comentários:

  1. Lindas! Gostei da leveza da estante e, especialmente, do "botão" para cobrir o parafuso: completa a peça com muita elegância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexia! De fato, também achei que este detalhe fez toda a diferença! Que bom saber que gostou da peça, muito obrigado por comentar!

      Um grande abraço!

      Excluir