Meu kit de beleza inicial, presente especial


BB Cream Lioele, pincéis M.A.C. e lápis Sephora
BB cream Lioele, pincéis M.A.C e lápis Sephora

Tudo bem, Pessoal? Conforme havia contado para vocês neste post, recebi a ajuda valiosa de uma prima querida, Elize Kawauchi, para me embrenhar neste complexo mundo da maquiagem. O que não fazemos para ficar com cara de rhyca...

Após a entrevista concedida à Ananda Apple ter ido ao ar, surgiram convites para outras matérias, em outros veículos de comunicação. Consequentemente, participei de algumas sessões de fotos. Devido a esta demanda, escrevi para a Elize pedindo algumas dicas para corrigir a pele nestas situações. Pois, para minha surpresa, na mesma hora ela encomendou um BB cream importado, que mandou entregar em casa. Além de me passar várias informações úteis, ainda se disponibilizou a vir ao apartamento, para me explicar melhor cada procedimento.

Além de me ajudar, esta prima generosa ainda trouxe outros presentes. Meus pais ganharam chocolates diet da Kopenhagen, chiquérrimos. A Elize ainda se deu ao trabalho de passar na Sephora para me comprar um lápis de olho. Como se não bastasse, ainda me deu dois pincéis da M.A.C Cosmetics, sonho de consumo de todas as apaixonadas por makeup. Fiquei sem palavras para agradecer, jamais sonhei que começaria com um kit de primeira como este.

Este é um post de agradecimento à Elize por estes presentes especiais e por toda a ajuda. Ao longo dos próximos artigos, vou escrever sobre cada produto com mais detalhes. Até lá!